Semana das Crianças

Publicado em sexta, 18 de outubro de 2019 Ensino Fundamental I

Uma semana inteira dedicada à diversão das crianças pois, afinal, elas merecem. Assim foram as atividades para celebrar o Dia das Crianças com o Ensino Fundamental 1 do COC Sorocaba – Santa Rosália.

Uma oficina de bolha de sabão gigante animou os pequenos, que além de brincar na escola puderam levar um kit para a casa para se divertir também com a família (uma varetinha para fazer as bolhas gigantes e também a receita para preparar o líquido a base de sabão e água). As turminhas se divertiram também com a visita do palhaço Jiló.  Teve ainda cama elástica, ida à sorveteria (as crianças foram e voltaram a pé)  e um baile pra lá de criativo: o baile do chapéu maluco, em que as crianças foram vestindo adereços na cabeça muito inventivos. “As famílias se envolveram bastante para esse baile. Tinham uns chapéus muito legais e alguns foram confeccionados pela família mesmo”, comenta a coordenadora Priscila.

Um dos destaques da Semana da Criança ficou para o show de talentos, em que as crianças mostraram suas habilidades artísticas, esportivas e culinárias para os colegas. Teve demonstração de treinamento pra goleiros, show de mágica, sapateado, dança, mistura de dança e patins, truques de culinária,  receita para fazer massinha de modelar caseira...

Enfim, foi uma semana bem bacana e divertida!

Confira as fotos em nosso Facebook.

Confira as fotos do show de talentos em nosso Facebook.