IV Noite do Conhecimento - “Manifestações Artísticas”

Publicado em quarta, 26 de junho de 2019 Ensino Médio

Talento artístico é o que não falta no COC Sorocaba – Santa Rosália. O fato foi verificado na última edição da Noite do Conhecimento, que teve como tema “Manifestações Artísticas”. Vale destacar que o evento, que é um sucesso no colégio, está em sua quarta edição.

E no foram apenas os alunos que mostraram sua arte, os professores do Ensino Médio também se apresentaram durante a noite. Teve música, dança, poesia, fotografia, pintura, teatro, entre outras manifestações. Um verdadeiro show com uma plateia super empolgada. Os alunos dos 9º anos do Ensino Fundamental também foram convidados para prestigiar os talentosos colegas.

“Foram momentos de grande alegria e interação. Parabéns e muito obrigado a todos os alunos, professores, demais funcionários envolvidos e equipe gestora. Nossa IV Noite do Conhecimento foi um sucesso e deixou um gostinho de quero mais”, destaca Dalila, coordenadora do Ensino Médio.

Além dos shows, o evento contou com um lanche coletivo, além de um delicioso caldo que foi preparado pelo professor Shigue.

Confira as fotos em nossa página do Facebook!