Programa Construindo Juntos

Publicado em terça, 11 de junho de 2019 Educação Infantil

Melhorar sempre. Essa é uma das metas do Sistema COC de Ensino que sempre está em busca de aprimoramentos para garantir a excelência na Educação.  E para fazer análises e apontamentos a respeito do material didático da Educação Infantil, a Pearson chamou representantes de alguns colégios do Brasil para participar do programa Construindo Juntos. 

Das mais de 400 escolas que trabalham com o Sistema COC de Ensino, sete foram convidadas para participar de uma equipe que teve como objetivo elencar os principais pontos para aprimoramentos no material didático da Educação Infantil (o COC Sorocaba foi o único representante da região Sudeste). Afinal, para garantir qualidade é necessário sempre estar antenado com o feedback em sala de aula.

Vale destacar que todo o material didático segue a BNCC (Base Nacional Comum Curricular).

Joana, coordenadora da Educação Infantil, e a professora Mayara foram as representantes de nosso colégio no programa Construindo Juntos, que além de profissionais da pedagogia, reuniu profissionais de editorial, marketing, planejamento, implementação e pesquisa.

“Foi uma construção coletiva para juntos aperfeiçoarmos o material da Educação Infantil. Foi uma honra para o nosso colégio participar desse programa e contribuir com ideias”, destaca Joana.

Confira mais informações em nossa página do Facebook!