Palestra

Publicado em terça, 28 de maio de 2019 COC Santa Rosália

O diretor do COC Sorocaba – Santa Rosália Nelson Raul Fonseca esteve, na última sexta-feira, em São Paulo para falar um pouco sobre sua experiência de mais de 40 anos na área de educação e de sua relação com o Sistema COC de Ensino, com o qual trabalha há mais de 20 anos.

A ideia foi compartilhar uma espécie de testemunho com cerca de 80 representantes de colégios de todo o país que estão interessados em embarcar no Sistema COC de Ensino e estão atrás de referências durante esse processo de escolha.

Este é o segundo ano seguido que Nelson Raul Fonseca é convidado pela diretoria do Sistema COC de Ensino para ministrar essa palestra. “Foi um evento muito interessante”, pontua Nelson Raul.

Vale destacar que, atualmente, mais de 500 colégios em todo o Brasil utilizam o Sistema COC de Ensino e o COC Sorocaba – Santa Rosália é considerado a terceira melhor escola do país de acordo com o PEX – Programa de Excelência do COC, que analisa diversos aspectos, como infraestrutura, qualidade do ensino e resultados pedagógicos.

Confira mais em nossa página do Facebook!