Festa Junina Drive-thru

Publicado em quarta, 02 de junho de 2021 COC Santa Rosália

Uma das confraternizações mais tradicionais do COC Sorocaba é a Festa Junina, quando o colégio recebe centenas de pessoas – entre alunos e familiares – para comer os quitutes típicos do arraiá, participar de brincadeiras como a pesca e curtir a apresentação de quadrilhas. Devido à pandemia, neste ano mais uma vez não será possível realizar uma festança cheia de gente, mas mesmo assim organizamos um evento que ao menos poderá trazer um pouco do gostinho desse período junino e seguir contribuindo com o trabalho desenvolvido pela Afissore – Associação de Fissurados Lábios Palatais de Sorocaba e Região, que tradicionalmente é a responsável pelas barraquinhas de comes e bebes do evento.

A ideia é uma Festa Junina Drive-thru, em que os familiares farão a encomenda dos pedidos antecipadamente via Whatsapp (15 3211-3697) e no dia 19 de junho, das 11h às 19h, poderão se dirigir à unidade 3 do colégio (avenida Pereira da Silva, 1555) para pegar seus quitutes juninos. 

Os pais e responsáveis receberão por e-mail o cardápio (espetinhos doces e salgados, churros, o tradicional lanche de pernil, pastel, quentão sem álcool, tempurá, yakissoba...) e as instruções para participar do evento. Devido aos protocolos de segurança da pandemia, o colégio não disponibilizará espaço para o consumo dos alimentos.