Evento dá espaço ao talento artístico dos alunos

Publicado em segunda, 18 de setembro de 2023 Ensino Médio

A já tradicional Noite do Conhecimento - que está em sua sexta edição - foi novamente um sucesso. Com o tema manifestações artísticas, o evento deu a oportunidade aos alunos do Ensino Médio de mostrarem seus talentos: seja musical, de arte visual ou de escrita. Alguns professores também subiram ao palco. Além de se apresentar e prestigiar os colegas, o evento é um momento muito legal de socialização: para finalizar teve salgadinhos, cachorro-quente e doces. 


Além dos estudantes do Ensino Médio, os alunos do 9° ano são convidados para ver as apresentações e socializar. "A ideia é dar um gostinho para eles do que será o Ensino Médio“, explica a coordenadora Larissa. 

Segundo ela, essa edição da Noite do Conhecimento teve o mesmo tema do ano passado devido ao sucesso e engajamento dos estudantes. 

Dessa vez, cerca de 200 alunos participaram e foram 7 shows musicais além da exposição de artes visuais, poesias e crônicas. 

Durante o lanche de finalização, os alunos bateram papo, fizeram muitas fotos e também puderam conversar com os professores em um outro contexto, mais descontraído do que na sala de aula. "Foi um evento muito bacana e teve um engajamento muito legal“, finaliza Larissa.