Dia das Mães

Publicado em sexta, 17 de maio de 2019 Educação Infantil

Depois de ensaios e muito empenho, as crianças da Educação Infantil do COC Sorocaba – Santa Rosália garantiram um momento muito emocionante durante a festinha do Dia das Mães.

“As crianças se envolvem muito”, conta Joana, coordenadora da Educação Infantil.

Os pequenos também se empenham bastante na hora de confeccionar a lembrancinha para a mamãe, o cartão e também uma cartinha, que é enviada por Correio, dando um toque todo especial à data. “Dá pra ver o amor e carinho em cada atividade que eles fazem relacionada ao tema”, acrescenta Joana.

Durante o evento na escola, cada turminha apresentou uma dança. As professoras, inclusive, customizaram a camiseta das crianças de acordo com a música escolhida.

Vale destacar que devido à pouca idade, as crianças do Mini 1 tiveram uma celebração separada, em uma sala de aula, trazendo aconchego aos pequenos. As mamães assistiram a um vídeo-vida cheio de fofura e puderam levar o DVD de lembrança para a casa. Também foi realizada uma atividade em que mamãe e criança carimbaram os pés em um quadrinho que dizia: “Mamãe, estou seguindo suas pegadas”.

“Vieram muitos familiares das crianças e lotou a sala. A família abraça mesmo eventos como esse”, conta Joana.

Confira as fotos em nossa página do Facebook!