Correção do Enem para todo o Brasil

Publicado em quarta, 15 de dezembro de 2021 Ensino Médio

Cinco professores do COC Sorocaba participaram da transmissão nacional ao vivo com a correção e comentários sobre o Enem: Janete (Literatura), Aline (Biologia), João Paulo (História), Victor (Química) e André (Sociologia).

A transmissão, através do Youtube do Sistema COC de Ensino, foi acompanhada por estudantes de todo o país e de diversas escolas, não apenas do COC. A experiência foi muito legal e a participação dos nossos professores foi muito elogiada.

A participação de professores do nosso colégio foi um convite de Matheus Sisdeli, Gerente Editorial do COC Brasil. “Sugeri ao time de marketing uma lista de colégios COC de alto desempenho para prospectarem os professores convidados que participariam dessa ação e vocês, com certeza, estão entre eles”, comentou Matheus.

Dalila, coordenadora do Ensino Médio do COC Sorocaba, salientou que a participação dos professores também acaba por ser muito importante para os alunos do colégio, que se sentem representados pelos docentes. “Uma experiência muito legal e interessante para todos: professores, colégio e alunos”, ressaltou a coordenadora.