COC Sorocaba: Eleita a melhor escola COC do Brasil!

Publicado em sexta, 23 de agosto de 2019 COC Santa Rosália

Nosso colégio acaba de ser consagrado como o MELHOR do Sistema COC do Brasil através do Programa de Excelência do COC - PEX. Ou seja, entre as mais de 500 escolas de todo o país que utilizam o Sistema COC de ensino, o COC Sorocaba - Santa Rosália é considerado o destaque número 1.  

Estar na primeira colocação do PEX é um reconhecimento muito importante de todo um trabalho realizado com empenho e comprometimento de muita gente: diretores, coordenadores, professores, auxiliares, funcionários e, claro, os alunos, seus pais, mães e responsáveis, que são parceiros fundamentais nessa empreitada.

“Esse primeiro lugar é resultado de anos de dedicação de toda a equipe, que está comprometida na busca pela excelência do ensino e da gestão”, pontua o diretor Administrativo do COC Sorocaba – Santa Rosália, Raul Mascarenhas Fonseca, que esteve em Salvador para receber a premiação.  

O PEX analisa diversos aspectos, como gestão, infraestrutura, qualidade do ensino e resultados pedagógicos.

Nos anos anteriores, o colégio já havia obtido resultados muito expressivos - em 2016, ficamos entre os 18 melhores colégios do Brasil; em 2017, entre os 11 destaques; no ano passado, estávamos com a terceira colocação e, agora, atingimos a primeira colocação. “Continuaremos em busca da excelência, essa é uma missão que carregamos conosco”, ressalta Raul. 

O diretor Geral Nelson Raul Fonseca, que tem mais de 40 anos de experiência na educação e é uma das referências da área em Sorocaba, destaca também a enorme alegria desse momento. “É um trabalho incessante de professores, coordenadores e funcionários que acompanhamos diariamente. Em momentos como esse é muito importante também destacar a importância da confiança de pais e alunos em nosso trabalho”, afirma. 

Confirma as fotos em nossa página do Facebook!