Celebrando o Dia das Crianças

Publicado em quarta, 20 de outubro de 2021 Educação Infantil

Uma programação repleta de atividades animou a semana dos alunos da Educação Infantil. Como trata-se de um momento muito aguardado pelos pequenos, as professoras pensaram as atividades levando em consideração todos os cuidados necessários devido à situação de pandemia.

Durante a celebração, os alunos puderam ir a cada dia na escola com uma vestimenta ou acessório especial: seja camiseta do time do coração, seja uma fantasia ou com cabelo maluco e roupa com a cor preferida. Vale destacar que no dia da fantasia, teve até um baile.

Foram três dias com muita recreação e brincadeiras, guloseimas como algodão doce, dia de levar o brinquedo preferido para a escola, atividade de Master Chefinho (quando fizeram gelatina com decoração especial), cineminha com pipoca e pintura na mãozinha.

Para finalizar, cada criança levou um brinquedinho feito pelas professoras com muito carinho. Com criatividade e material reciclado, foram feitos jogos de encaixe, quebra-cabeça com a foto da turminha, luneta de pirata, aranha que pula (feita a partir de garrafa pet) e cesta de basquete com caixa de sapato. Os alunos adoraram o presente e agora podem também se divertir com a família.