Arrecadação de mais de 12 mil bombons

Publicado em quarta, 20 de abril de 2022 COC Santa Rosália

O espírito de solidariedade mais uma vez deu o tom da celebração de Páscoa no COC Sorocaba, que realizou sua tradicional ação de arrecadação de bombons para instituições sociais de Sorocaba. Neste ano, alunos da educação infantil ao ensino médio arrecadaram 12.836 bombons que foram doados a 33 instituições sociais da cidade.

Os representantes dessas entidades estiveram no colégio em um momento singelo em que as crianças e professores fizeram a entrega dos bombons que foram presenteados a crianças, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade.

As instituições contempladas foram: Associação Santa Rita de Cássia, Casa Raiz de Davi, Casa Lar São José, APAE, COESO, AFISSORE, Casa do Menor, Educandário Santo Agostinho, Paróquia São Francisco de Assis, Cabana de Luz, Promoção Humana da Paróquia Santo Antônio, CAPS Aquarela, Educandário Bezerra de Menezes, APADAS, Nova Geração, Sociedade Espírita Irmã Francisca, Educandário Bezerra de Menezes, Instituto Maria Claro, Casa do Caminho, AMAS, Casa Nova Vida, Bethel, Promoção Humana da Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz, Lar Casa Bela, Projeto Tia Celina, GPACI, Lar São Vicente de Paula, Crianças de Belém, Pastoral do Menor, Sopão do Bem, Crianças Carentes dos bairros Capoavinha e Santa Helena, em Votorantim, Igreja Renovação em Cristo e Casa Lar Monteiro Lobato.

“Em nome da escola, das instituições e principalmente das crianças presenteadas, fica o nosso sincero agradecimento”, pontua a direção do colégio.