10 anos de COC Language

Publicado em segunda, 09 de maio de 2022 COC Santa Rosália

Há dez anos, o COC Sorocaba tem uma escola de idiomas dentro do próprio colégio. Ao longo do tempo, a procura pelo COC Language School cresceu bastante e segue em alta pois representa uma oportunidade muito interessante aos pais e responsáveis que não precisam levar os filhos para outros locais, já que tem no próprio colégio uma escola de idiomas de altíssima qualidade. Monalisa, coordenadora do COC Language, conta que sempre aos finais de bimestre, os professores organizam uma aula especial e bem divertida para os alunos. Dessa vez, foi realizada uma “popcorn class”, com pipoca, claro, além de docinhos e outros “snacks”.

Na ocasião, os alunos assistiram ao novo filme da Pixar, “Red”. Em inglês, claro. A animação aborda de maneira divertida a fase de transformação da adolescência. “É um filme muito bacana”, comenta a coordenadora.

Monalisa, que está no COC Language desde sua implantação, assistiu com muita satisfação à expansão do projeto. “A demanda só aumenta. Dez anos é realmente uma história longa”, pontua.