COC Santa Rosália

Campeã Brasileira

02/08/2019

Com apenas 10 anos de idade, Alice Ghiraldi, aluna da COC Sorocaba – Santa Rosália,  não economiza empenho para se destacar nas quadras de tênis de todo o país. São muitos treinos para se superar a cada dia. “Eu quero ser a número 1 do mundo”, conta a menina, que acaba de ser consagrada como Campeã Brasileira na categoria 10 feminino. Ela disputou a maior competição de tênis infanto-juvenil do país, o Brasileirão, contra 22 atletas e conquistou mais dois títulos, nas categorias de simples e em dupla.


Desde o ano passado, o colégio firmou uma parceria de apoio com a atleta mirim. “Estou muito feliz de ter conseguido conquistar os títulos, porque eu treinei muito para isso”, afirma.


E não é só no Brasileirão que a Alice se destacou não: só neste ano são 14 títulos em 16 competições disputadas! Um dos destaques fica também para a conquista do bicampeonato na Copa das Federações, na qual a atleta representa a Confederação Paulista. Aliás, a final foi bem acirrada na Copa das Confederações. A decisão foi num super tie-break, ganhando de virada da Federação do Rio Grande do Norte.


Confira também em nossa página do Facebook!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

18/02/2020
Novo Bilíngue
Neste ano, o curso Bilíngue do COC Sorocaba - Santa Rosália passou por algumas reformu...
CONTINUE LENDO
21/09/2018
Laboratório
Laboratório da Facens Os alunos do COC Sorocaba – Santa Rosália têm a oportunidade de pratic...
CONTINUE LENDO
22/02/2019
Aula de culinária
Os alunos do Integral do COC Sorocaba - Santa Rosália se divertiram e se esbaldaram na última aula...
CONTINUE LENDO
26/06/2018
Quadrinhos
Histórias em quadrinhos Nas aulas de português, os alunos do 7º ano estão estudando aspectos ...
CONTINUE LENDO